Cone Crew Diretoria faz show em Belo Horizonte

Apresentação será nesta sexta-feira, no Espaço Even

por Walter Sebastião 06/03/2015 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
C. Crew/divulgação
Cone Crew Diretoria (foto: C. Crew/divulgação)
A noite vai somar rap, dub, funk carioca e reggae. DJs mineiros – Jahnu, Lucas BHZ, Tainá Felipe, Dope e Damn – e duas representantes do hip-hop carioca – Cone Crew Diretoria  e Cacife Clandestino – vão se apresentar nesta sexta-feira, a partir das 22h, no Espaço Even (Rua Vereador Antônio Zandona, 245, Jardinópolis).

O rapper Rany Money conta que a Cone Crew vai mostrar canções novas e antigas. De um lado está o interesse por temas políticos e sociais, estímulo aos esportes e a defesa da legalização da maconha. De outro, a diversidade sonora e bases que levam para o rap a energia do rock.

Surgido no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre do Rio de Janeiro, o grupo chamou a atenção de jovens que ouvem vários tipos de música e gostam de esportes. A defesa de legalização da maconha, explica Rany, vem da convicção de que é necessário regulamentar o comércio dessa substância. “É uma forma de reduzir danos da política de guerra antidrogas, que não tem dado resultado e traz corrupção, violência e lucros apenas para o traficante”, explica.

O cultivo doméstico de cannabis levou à recente prisão de Cert, um dos integrantes da banda, que ganhou campanha de apoio com as participações do deputado Jean Wyllis e do roqueiro Supla. Ingressos para o show desta noite custam R$ 30 (feminino) e R$ 50 (masculino).

MAIS SOBRE MÚSICA