Filha de Ozzy, Aimée Osbourne se lança em carreira musical mantendo distância do pai

Herdeira mais velha do veterano do rock sempre evitou a exposição do reality 'The Osbournes'

por Fernanda Machado 05/03/2015 19:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Aimée prepara EP que vai lançar a banda ARO; som da filha mais velha de Ozzy e Sharon mescla indie rock com synthpop e passa longe do gênero 'fundado' por seu pai com o Black Sabbath (foto: Youtube/Reprodução)
A filha mais velha de Ozzy Osbourne, Aimée Osbourne, acaba de lançar o single 'Raining gold', de sua banda ARO (pronuncia-se "arrow"). A faixa ganhou um clipe dirigido por Spencer Susser (responsável por 'Summertime sadness', de Lana del Rey) e marca a estreia da banda que, em breve, vai lançar um EP e divulgar datas de shows.

 

Conheça o trabalho de Aimée Osbourne com a banda ARO:

 

 

Aimée ficou conhecida por evitar, ao máximo, a exposição pública causada pela fama do pai. A filha mais velha de Ozzy e Sharon, inclusive, decidiu não participar do reality show 'Os Osbournes' que acompanhou, de 2001 a 2005, a vida da família, e que volta ao ar neste ano.

Distante da sonoridade que consagrou seu pai, 'Raining gold' apresenta uma banda ARO que se equilibra para mesclar a energia de sintetizadores com o som sutil de um teclado e a presente voz de Aimée.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA