Primeiro álbum da diva Conchita Wurst será lançado em 13 de maio

As 14 faixas do álbum não incluirão 'Rise like a phoenix', com a qual performer austríaca ganhou o concurso Eurovision de 2014 em Copenhague

por Fernanda Machado 05/03/2015 18:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Christian Anderl/Divulgação
Conchita quer deixar no passado o ''estilo James Bond'' de seu primeiro single (foto: Christian Anderl/Divulgação)
Conchita Wurst, diva barbada que conquistou a última edição do Eurovision (festival europeu de música), anunciou nesta quinta-feira que lançará seu primeiro disco, intitulado 'Conchita', no próximo 13 de maio.
 
Confira 'Heroes', faixa mais recente de Conchita:
 

 As 14 faixas do trabalho não incluirão 'Rise like a phoenix', com a qual a performer austríaca ganhou o concurso de 2014, em Copenhague. Em dezembro, Conchita revelou que gostaria de evitar glamour e holofotes com seu primeiro sucesso, que classificou como "estilo James Bond". A gravação original mais recente da cantora é 'Heroes', lançada há cerca de três meses com direito a clipe oficial.

Desde que ganhou o concurso, Conchita Wurst, cujo nome foi um dos dez mais buscados no Google em 2014, aproveitou a celebridade para se somar a quem luta pelos direitos dos homossexuais. Ela já esteve presente no Parlamento Europeu, em Bruxelas, e na sede vienense da ONU, onde reuniu-secom o secretário-geral das Nações Unidas Ban Ki-moon. Em 23 de maio, justo a cidade de Viena sediará a próxima edição do Eurovision.


MAIS SOBRE MÚSICA