Groove dos anos 1970 é tema da festa Venenosa no Baixo Centro

DJs veteranos da noite de BH levam o melhor da década para a pista no Hipercentro da capital

por Fernanda Machado 04/03/2015 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Venenosa/Divulgação
Robinho, Deivid e Kowalsky: trio de DJs quer resgatar origens musicais das 'discotecas' (foto: Venenosa/Divulgação)
O groove de outras épocas está em alta: sucessos recentes como 'Uptown funk', de Mark Ronson e Bruno Mars, prova o interesse crescente pela sonoridade que embalou outras gerações. São justamente estes sons que movem a festa Venenosa, no Baixo Centro Cultural, nesta quinta-feira, 5.

 

Para voltar no tempo, os DJs Robinho, Deivid e Kowalsky capricham na discotecagem setentista, com hits e clássicos de nomes como Chic, Barry White, Earth Wind & Fire, Donna Summer e Kool & The Gang. A safra nacional do estilo também tem espaço, com destaque para os trabalhos de Frenéticas e Lady Zu. Veteranos da cena belo-horizontina, o trio de DJs responsável pela festa já levou a Venenosa ao Granfinos, em sua primeira edição, e promete inserir a festa no roteiro noturno da cidade.

 

Venenosa - Hot night

DJs tocam hits dos anos 1970 e 1980. Quinta-feira, 5 de março, a partir das 22h no Baixo Centro Cultural (Rua Aarão Reis, 554, Centro). Ingressos antecipados a R$ 10 pelo Sympla. Mais informações pela página do evento no Facebook.

Reprodução da internet
Música disco e suas vertentes são atração na festa, que emula a 'night fever' do Studio 54 (foto: Reprodução da internet)
 



MAIS SOBRE MÚSICA