Vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson anuncia tratamento contra tumor

Músico descobriu tumor cancerígeno na língua em dezembro

por Diário de Pernambuco 19/02/2015 12:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / FRANCESCO DEGASPERI
(foto: AFP PHOTO / FRANCESCO DEGASPERI )
O cantor Bruce Dickinson, famoso como vocalista da banda de metal Iron Maiden, anunciou que em breve vai iniciar um tratamento contra tumor cancerígeno descoberto na língua, em dezembro. O anúncio foi feito no Facebook oficial da banda. No comunicado, a assessoria da banda declarou que, apesar da necessidade de tratamento, Dickinson não corre risco de vida.

"Logo antes do Natal, o vocalista Bruce Dickinson visitou seu médico para um exame de rotina. Isso levou a testes e biópsias que revelaram um pequeno tumor cancerígeno na língua dele. Como o tumor foi descoberto cedo, o prognóstico é extremamente bom. A equipe médica espera que Bruce que ele se recupere até o final de maio. Depois, aind alevará alguns meses para que Bruce esteja em forma novamente. Bruce está muito bem, considerando as circunstâncias, e a equipe inteira está confiante", dizia o comunicado.

Há a expectativa que o Iron Maiden lance um novo álbum de estúdio em 2015. Em um post misterioso no site oficial do fã-clube da banda, o grupo divulgou a imagem de um cartão de Natal com os dizeres "Eddie tem um presentinho de Natal pra todo mundo que foi BEM MALVADO! Mas ele não deve ser aberto até 2015. Feliz Natal do Iron Maiden!".

Confira Iron Maiden com The trooper:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA