Gabriel O Pensador faz shows em BH e Ouro Preto neste fim de semana

Na capital, a apresentação será na quadra de Escola de Samba Cidade Jardim. Em Ouro Preto, o compromisso será com os súditos do Momo

14/02/2015 12:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NGC/Divulgação
(foto: NGC/Divulgação)
Tem hip-hop na folia de BH. Hoje, Gabriel O Pensador desembarca na cidade para animar o baile que vai rolar na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim. Com suas rimas bem-humoradas, o rapper tem tudo a ver com o clima de carnaval. Ele já zoou as louras, convocou a galera para fumar o cachimbo da paz, pegou no pé dos playboys e filhinhos de papai e mandou para a pista o Rap do mensalão (“Eu só quero o mensalão/ eu só quero o mensalão/ deixa de conversa mole/ e molha logo a minha mão”).

O músico carioca não vai cantar apenas em BH. Amanhã, ele tem compromisso com os súditos de Momo em Ouro Preto, onde rola um dos carnavais mais animados do país.

Otimista em relação ao futuro do rap nacional, Gabriel mantém o projeto Rimadores anônimos, que promove batalhas de versos durante seus shows. Para ele, a palavra tem a força e a garotada do século 21 está atenta a isso. Na opinião do rapper, o importante é valorizar mensagens bacanas, em vez do mero culto ao dinheiro e à fama que tanto se vê na cena hip-hop dos EUA.

MAIS SOBRE MÚSICA