Rock in Rio segue sem divulgar atrações do festival em 2015

Anúncio programado para o último dia 2 foi suspenso

por Fernanda Machado Agência Estado 11/02/2015 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Joe Murphy/Getty Images/AFP
Katy Perry foi primeira grande atração anunciada pelo Rock in Rio (foto: Joe Murphy/Getty Images/AFP)
Este será o ano que o Rock in Rio mais demora para confirmar bandas desde a criação do seu Card. Recentemente, a organização mandou e-mail comunicando aos fãs que o anúncio dos artistas, que estava programado para o dia 2 de fevereiro, foi adiado.

Quem compra o ingresso antecipadamente tem o privilégio de escolher as datas que mais lhe interessam quando as atrações são anunciadas. Quem deixa para a última hora corre o risco de não conseguir entradas, uma vez que a procura é grande. A iniciativa acaba sendo uma mão na roda para aqueles que precisam se deslocar para o Rio de Janeiro, já que passagens e hospedagem são mais baratos quando reservados com antecedência.

Em 2011, o início de validação do Rock in Rio Card ocorreu no dia 11 de janeiro. Na última edição brasileira, em 2013, a liberação foi feita dia 1° de fevereiro. Katy Perry foi a primeira atração confirmada. John Legend, Queens of the Stone Age, A-Ha e System of a Down completam a lista. Em comunicado, a organização disse que está preparando várias surpresas para os 30 anos do festival, mas ainda não confirmou a data de troca do Card.

MAIS SOBRE MÚSICA