DJs de BH elegem as faixas mais dançantes de 2014 e apostam nos hits do próximo ano

Clean Bandit, Magic e Disclosure estão entre as canções citadas pelos especialistas das pistas

por Helvécio Carlos 29/12/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcos Vieira/Eugênio Gurgel/Beto Magalhães/EM/D.A Press
Djs Válber, Rodolfo Brito, Vinicius Amaral e Siman contam quais foram as mais quentes das pistas (foto: Marcos Vieira/Eugênio Gurgel/Beto Magalhães/EM/D.A Press)
Ano chegando ao fim, é hora de apontar o que rolou de melhor nas pistas. Na avaliação dos DJs Válber, Rodolfo Brito, Vinicius Amaral e Siman, o sucesso do ano foi 'Rather be', de Clean Bandit. A música aparece em três das quatro listas feitas pelos DJs com as cinco melhores. 'Rude' (Magic!), 'Latch' (Disclosure) e 'Waves' (Mr. Probz) ficaram empatadas, com três votos cada.

 

Confira 'Rather be', do Clean Bandit:

 

Além de apontar as melhores de 2014, cada um dos quatro DJs escolheu as canções que deverão bombar no ano que está próximo. “Aposto em 'Dance the pain away', faixa do DJ e produtor Benny Benassi junto com John Legend”, diz Válber. Se depender de Siman, o sucesso de 2015 deverá ser assinado por Bruno Mars. “'Uptown funk' é um pop bem perto do funk da década de 1970 com groove e balanço impecáveis”, observa o DJ. Já Vinicius Amaral escolhe London grammar – 'Sights' (Dennis Ferrer Remix). “Um bassline poderoso aliado a um vocal hipnótico”, elogia.

 

'Uptown funk', de Bruno Mars e Mark Ronson, é aposta para 2015:

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA