Vencedores do 'The Voice Brasil' Danilo Reis e Rafael voltam a Betim neste sábado

Dupla sertaneja será recebida com carreata e dará "palhinha" na Praça Milton Campos, no centro da cidade

por Fernanda Machado 26/12/2014 19:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gshow / Divulgação
Danilo Reis e Rafael venceram a edição de 2014 do 'The Voice Brasil' (foto: Gshow / Divulgação)
Danilo Reis e Rafael, dupla sertaneja ganhadora da edição de 2014 do ‘The Voice Brasil’, vai retornar à sua cidade natal, Betim, para comemorar a vitória no reality global. Os cantores vão ser recebidos no município vizinho a Belo Horizonte, neste sábado, com toda pompa e circunstância, em festa que terá direito a carreata e “palhinha” na Praça Milton Campos.

Os célebres betinenses devem chegar ao Aeroporto Internacional de Confins no fim da tarde deste sábado, e seguir direto para Betim. Os fãs que lotaram a principal praça da cidade na noite dessa quinta-feira, durante a exibição da final do programa, já estão se preparando para a visita dos sertanejos. Eles marcaram uma concentração para acompanhar os cantores em carreata. Quem quiser participar da homenagem deve se reunir no início da Avenida Bandeirante, pouco depois da antiga barreira policial da BR-381, na entrada da cidade, à partir das 18h.

Na Praça Milton Campos, Danilo Reis e Rafael, vão conversar com fãs e cantar algumas músicas apresentadas no 'The Voice'. Vale lembrar que durante a transmissão da final do programa a praça recebeu nada menos do que 5000 fãs, que torceram animados pela vitória da dupla. Neste sábado, a comoção não deve ser diferente.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA