Milagre de Natal? Mariah Carey evita tombo e canta descalça em show de fim de ano

Cantora esteve próxima de vexame no palco, mas conseguiu contornar situação livrando-se dos sapatos

por Fernanda Machado 23/12/2014 15:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Mike Segar
Cantora tem repertório de Natal consagrado entre norte-americanos; série de shows dedicados á data lotou teatro em Nova York por seis noites na última semana (foto: REUTERS/Mike Segar )
Sem desafinar nem perder o domínio do próprio espetáculo, Mariah Carey conseguiu contornar um deslize durante show especial de Natal nesta semana em Nova York. Imagens gravadas por um fã mostram o momento em que a cantora perde o equilíbrio ao descer uma escadaria no palco do Beacon Theatre, durante interpretação do clássico 'O holy night'. Sem perder a exatidão das notas prolongadas que a consagraram, a popstar sentou-se e entoou mais um trecho da canção, para em seguida livrar-se dos sapatos que lhe causaram o problema.

 

Confira o vídeo do 'quase tombo' de Mariah:

 

 

Descalça, Mariah correu pelo palco arrancando aplausos da plateia, com a segurança de quem tem mais de 25 anos de experiência em frente ao público. Nos Estados Unidos, as gravações natalinas da cantora são um sucesso constante: a série de apresentações no teatro nova-iorquino se estendeu por seis noites, entre os dias 15 e 22, com lotação esgotada em todas as sessões.

 

Além de gravar versões bem pessoais de ícones do gênero, como 'Joy to the world' e 'Santa Claus is comin' to town', a artista é autora de um dos sucessos mais regravados para os natais das últimas décadas, a celebrada 'All I want for Christmas is you'.



MAIS SOBRE MÚSICA