Elba Ramalho lança EP com três músicas inéditas

As faixas são uma prévia do novo disco, com previsão de lançamento para março de 2015

por Correio Braziliense 17/12/2014 10:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
'Do meu olhar', o próximo álbum de Elba Ramalho, está previsto para chegar às lojas em março de 2015, mas os fãs da cantora paraibana podem matar a ansiedade conferindo as três músicas inéditas que foram lançadas em diversas plataformas digitais.

As faixas estarão presentes no novo álbum, produzido pelos músicos Luã, filho de Elba, e Yuri Queiroga. Uma das canções liberadas é uma composição de Dominguinhos. O sanfoneiro faleceu este ano.

Abaixo texto da própria Elba apresentando as novas músicas:


- Olhando o coração (Dominguinhos/Climério): É justo que a primeira faixa seja uma composição de Dominguinhos. Sinto-me honrada de gravar mais uma canção do meu saudoso amigo. Com a genialidade dos grandes mestres, Dominguinhos emociona, faz dançar, cantar e conclui com a seguinte afirmação: Cura a ferida e a dor.

- Fazê o quê? (Pedro Luis): É rock? É embolada? É repente? É música, e música boa. Pedro Luís é mais um amigo e compositor que já gravei anteriormente em outros trabalhos. A força da guitarra é aliada do meu canto na minha trajetória, me remete a minha origem de baterista de uma banda de rock. O refrão bem expressa a intenção do artista: Vou fazer, Vou fazer, música pra enriquecer, os corações e o planeta, basta um papel e a caneta.

- Árvore (Edson Gomes): A força do reggae, a resistência de Edson Gomes e um balanço irresistível. O reggae nasceu na Jamaica, mas a origem está no folclore africano, a mesma África que é responsável direta pela nossa musicalidade. A raiz desta árvore, é uma só.

MAIS SOBRE MÚSICA