Final do The Voice americano será transmitida ao vivo no Brasil nesta terça

Atração é um dos maiores sucessos da tevê mundial

por Correio Braziliense 16/12/2014 10:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

The Voice / Divulgação
(foto: The Voice / Divulgação)
Sem atraso e evitando o risco de spoilers, a final do 'The Voice' será exibida ao vivo no Brasil, pelo Canal Sony, nesta terça-feira, às 22h30.

Os fãs do 'The Voice' poderão assistir a competição entre os pupilos dos treinadores Gwen Stefani, Adam Levine, Pharrel Williams e Blake Shelton. A grande final promete muitas performances especiais, além convidados surpresa. Na edição de 2013, por exemplo, Lady Gaga e Christina Aguilera interpretaram o sucesso 'Do what you want'.

Representando o time de Adam Levine, está o cantor Chris Jamison. Ele garantiu a vaga com uma interpretação de 'Sugar' (Maroon 5) e 'When I was your man' (Bruno Mars).

Craig Wayne Boyd, treinado por Blake Shelton, conquistou um lugar na final do ' The Voice' com a interpretação do clássico gospel 'The olg rugged croos'.

Matt McAndew, também do time de Adam, ganhou a vaga ao cantar 'Still haven't found what I m looking for', do U2, e 'Make it rain', de Ed Sheeran.


WILDCARD PERFORMANCES O time de Adam Levine está mesmo em alta nesta temporada. Além de já ter emplacado de cara dois finalistas, o cantor ainda terá mais um concorrente do seu time na final. É que nesta temporada, os 12 últimos concorrentes anteriores - tirando os já finalistas - tiveram a chance de se apresentar novamente por uma vaga na final. Quem levou a melhor foi Damien, que também concorre ao grande prêmio na noite desta terça-feira. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA