Daniel Lima, da banda Singles, lança primeiro EP da carreira solo com show em BH

Na Mata Café recebe vocalista consagrado na capital pela semelhança vocal com Eddie Vedder

13/12/2014 08:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Bruna Cabral/divulgação
(foto: Bruna Cabral/divulgação)
Conhecida por sua dedicação ao rock, a banda Singles invadiu as noites de BH com covers do Pearl Jam. Daniel Lima, a “voz” de Eddie Vedder no grupo, completa 20 anos de carreira. Hoje, ele está de licença da Singles. Motivo: vai apresentar seu trabalho autoral e lançar o EP 'Perfect season'.

O EP marca o início da carreira solo do cantor e compositor, que estará acompanhado de Helton Lima, Filipe Glauss e Daniel Debarry no palco do Na Mata Café. Surpresas aguardam o público: a banda tocará inéditas, como um single de Natal, e composições de Daniel. Entre risadas, ele admite que não terá como escapar: alguém na plateia vai pedir uma palinha do Pearl Jam.

O músico já havia apresentado a prévia de seu projeto autoral em shows acústicos no formato voz e violão. Mas a vibe desta noite será diferente. Daniel aguarda, ansioso, pelo feedback da plateia. E confessa: “Dá frio na barriga”.

'Perfect season' é fruto de suas reflexões sobre a própria trajetória. Daniel sempre se manteve próximo da música, mesmo quando foi estudar engenharia de áudio em Nova York. A concretização da carreira solo veio com a canção 'Weird'. Foi o primeiro passo para o EP, em que ele contou com a parceria do produtor Iain Fraser, nos EUA. 'Perfect...' já está disponível nas lojas virtuais, na Diskoteka e no Boníssima Vila da Serra.

Daniel Lima
Na Mata Café. Rua Marília de Dirceu, 56, Lourdes, (31) 3654-1733. Lançamento do EP Perfect season neste sábado, 13, às 22h. R$ 25 (fem) e R$ 30 (masc).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA