Milton Nascimento é internado no Rio

Cantor sentiu mal-estar ao voltar de turnê feita nos Estados Unidos

por Rodrigo Melo 09/12/2014 17:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação )

O cantor e compositor Milton Nascimento precisou ser internado para observação na noite  dessa segunda-feira quando chegou de uma turnê de oito shows em 16 dias nos Estados Unidos. O artista passou a noite no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e deverá ser liberado na manhã desta quarta-feira.


De acordo com a assessoria de imprensa de Milton, o ritmo dos últimos show e as viagens de leste a oeste nos Estados Unidos, com a grande diferença de temperatura entre os estados, deixaram o cantor muito cansado, o que causou uma crise de hipertensão.


Após a avaliação médica, Milton precisou cancelar o último show da turnê 'Uma Travessia', que aconteceria no próximo sábado, em Pedralva, no Sul de Minas. Ainda segundo a assessoria, ele vai pra casa descansar para começar a próxima turnê, a partir de janeiro.


Em outubro, Milton precisou passar por um cateterismo no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, e teve alta um dia depois. Em agosto, o artista precisou abandonar o palco durante um show com o cantor Criolo, em São Paulo, após sentir um "mal-estar momentâneo".



MAIS SOBRE MÚSICA