Prazo para cadastramento de blocos de rua de BH para o Carnaval 2015 é prorrogado

Organizadores terão até o dia 8 de dezembro para preencher o formulário da Belotur

por Fernanda Machado 02/12/2014 14:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O prazo para cadastramento de blocos de rua para o carnaval de Belo Horizonte foi prorrogado. Os representantes dos grupos terão até o dia 8 de dezembro para preencher o formulário na disponibilizado pela Belotur www.carnavaldebh.com.br. O prazo anterior era até o dia 30 de novembro.

No cadastro online, o organizador do bloco de rua preencherá informações como: local detalhado de onde o bloco se apresentará, data e horário do desfile, estimativa de público de 2014 e previsão para 2015, percurso do desfile, entre outras informações. Os detalhes do cadastramento vão facilitar a organização e o planejamento das ações de apoio aos blocos, tais como fornecimento de banheiros químicos, fechamento de ruas, limpeza urbana e segurança.

Em 2014, 186 blocos se cadastraram na Belotur. Este ano, a previsão é de que 200 grupos desfilem pelas ruas da capital mineira. A divulgação de informações sobre o desfile dos blocos de rua que se cadastrarem Carnaval BH 2015 só será realizada mediante autorização dos responsáveis.

SERVIÇO

Cadastramento de blocos de rua – Carnaval BH 2015
Data: até 8 de dezembro
Site: www.carnavaldebh.com.br

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA