Conservatório da UFMG recebe recital de canto lírico

Evento conta com o tenor Matheus Pompeu, a soprano Valquíria Gomes e o pianista Mauro Chantal

por Fernanda Machado 25/11/2014 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fernando Lemos/Divulgação
(foto: Fernando Lemos/Divulgação)
O conservatório de música da UFMG será palco de um concerto de canto e piano nesta terça-feira, às 20h. O evento faz parte da primeira edição da série “Palco Livre”, um projeto do Conservatório iniciado em agosto deste ano. A apresentação terá no palco o tenor Matheus Pompeu, a soprano Valquíria Gomes e o pianista Mauro Chantal.

A seleção dos artistas foi feita por edital. Segundo o tenor Matheus Pompeu, ele se inscreveu pela possibilidade de se apresentar em um dos principais espaços da música em Minas. “O que me incentivou a participar foi a oportunidade de mostrar nosso trabalho em um local conceituado, que tem uma das melhores acústicas do estado e tudo isto sem custo nenhum. Além disto, apresentações como esta são importantes no processo de sedimentação da expressão, da técnica e da naturalidade de todo músico”, ressalta.

A entrada para o concerto é franca e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Conservatório antes do recital, que começa às 20h. O conservatório tem a lotação máxima de 220 lugares.

Serviço
Dia: 25 de novembro (terça feira) Horário: 20h (para a retirada dos ingressos, é indicado chegar 30 minutos antes )
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1534
Entrada franca
Informações para o público: 3409-8300

MAIS SOBRE MÚSICA