Programação presta homenagem a Marisa Monte no Multishow

Em episódios de 30 minutos, a seleção contempla os melhores momentos de DVDs da cantora. A partir desta segunda (24), indo até a sexta-feira, às 22h30

por Diário de Pernambuco 24/11/2014 15:21
Nando Chiappetta/DP/D.A Press
(foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press)
Para os fãs da cantora Marisa Monte, a semana começa com uma boa opção na telinha. O canal Multishow (TV por assinatura) presenteia o público com a Semana Especial Marisa Monte. A partir desta segunda (24), indo até a sexta-feira, às 22h30, a emissora exibe programação especial com os sucessos da carreira da cantora. Em episódios de 30 minutos, a seleção contempla os melhores momentos de DVDs da cantora. A abertura é com 'Memórias, crônicas e declarações de amor'. Na sequência, 'Tribalistas', 'Mais', 'Barulhinho bom' e, no encerramento, 'Verdade, uma ilusão'.

'Verdade, uma ilusão' foi exibido em maio no canal em outro especial. O DVD é um registro do show da última turnê da artista realizada em 2013. A turnê contou com a presença dos músicos da Nação Zumbi, Dengue, Lúcio Maia e Pupillo. A turnê rompeu um hiato de cinco anos sem fazer shows. No repertório, 'Arrepio', 'Depois', 'Amar alguém', 'ECT' e 'De mais ninguém'.

Veja o clipe de 'O que você quer saber de verdade':


MAIS SOBRE MÚSICA