Pharell Williams e Robert Plant estão entre as atrações do Lollapalooza

A edição de 2015 irá contar ainda com shows de Jack White, Calvin Harris e mais 45 artistas

por Correio Braziliense 17/11/2014 08:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFPREUTERS/Steve MarcusAFP PHOTO / SEBASTIEN BOZON Jason Merritt/Getty Images/AFP
Robert Plant, Calvin Harris, Pharell Williams e Jack White (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFPREUTERS/Steve MarcusAFP PHOTO / SEBASTIEN BOZON Jason Merritt/Getty Images/AFP)
A produção do Lollapalooza divulgou o line-up completo da edição que ocorre nos dias 28/3 e 29/3 de 2015 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os nomes estão Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris e Robert Plant.

Também vão tocar no festival bandas como Skrillex, The Smashing Pumpkins, Foster the People, Bastille, Steve Aoki, Three Days Grace, Chemical Surf e Scalene.

Entre os brasileiros, destaque para a banda goiana Boogarins e para o projeto de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, a Banda do Mar.

O festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, nos Estados Unidos. Desde 2012, o evento vem ao Brasil e já trouxe bandas como o Foo Fighters, Two Dooor Cinema Club, The Killers, Arctic Monkeys e Pearl Jam.

O primeiro lote de ingressos, com preços promocionais, já está esgotado. Quem não se adiantou vai ter que desembolsar R$ 330 (meia) para ir ao evento.

Reprodução
(foto: Reprodução)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA