Banda mineira Scarcéus emplaca música na trilha da novela 'Alto astral'

Canção 'Não quero olhar pra trás' é tema do personagem Israel, interpretado pelo ator Kayky Brito

por Fernanda Machado 14/11/2014 14:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Tem som mineiro na trilha da nova novela da Globo, 'Alto Astral'. A canção 'Não quero olhar pra trás', da banda Scarcéus, foi selecionada para fazer parte das cenas do novo folhetim das 19h, protagonizado pela atriz Nathália Dill.

A canção dos mineiros é música tema do personagem Israel, interpretado pelo ator Kayky Brito. Na trama, o ator dá vida a um anestesista que já foi viciado em medicamentos por alguns anos. Depois de conseguir superar a dependência, Israel usa uma linha telefônica de ajuda a toxicodependentes para evitar uma recaída.

A letra da música tem tudo a ver com o drama do personagem. “Não vou reabrir feridas que já sangraram demais/ Não vou olhar pra trás/ Não vou desprezar o que já vivi, o que passei, tudo o que aprendi/ Mas não quero olhar pra trás/ Pra não ficar no quase, pra não ser tarde demais”.

Essa não é a primeira vez que os mineiros da Scarcéus emplacam uma faixa em uma novela da Globo. Em 2012 a canção 'Be there as it may' fez parte da trilha da novelinha 'Malhação', embalando o romance dos protagonistas da série teen.

Ouça a faixa 'Não quero olhar pra trás', da banda Scarcéus:

MAIS SOBRE MÚSICA