Padre Fábio de Melo lança disco 'Solo sagrado' em BH

Mineiro de Formiga, padre tem relação histórica com a capital

por Ana Clara Brant 07/11/2014 09:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rodrigo Magalhães/Divulgação
(foto: Rodrigo Magalhães/Divulgação)
Padre Fábio de Melo, de 43 anos, tem uma relação especial com Belo Horizonte, cidade onde morou durante dois anos, sem falar que a equipe que o acompanha há mais de uma década, a Talento Produções, tem sede no Bairro São Luiz, na Pampulha, e cuida de sua carreira no Brasil e no exterior. Não foi à toa que o sacerdote nascido em Formiga, no Centro-Oeste, escolheu a capital mineira para o lançamento nacional de seu mais novo trabalho, o CD Solo sagrado (Sony Music).


Amanhã à noite, em apresentação única no Minascentro, ele vai mostrar com exclusividade ao público belo-horizontino o disco que traz 12 faixas, sendo algumas assinadas por ele próprio como as inéditas Oração da manhã, Origens e Um coração igual ao teu.

Solo sagrado, que é “dedicado a todos que pelejam comigo neste santo ofício”, como o próprio religioso descreve no encarte, tem como inspiração o Oriente, na simbiose sacramental entre a música e a Terra Santa. Com participação especial de Serginho Herval (Roupa Nova) na versão inédita de A mão de Deus, o álbum tem produção musical de Guto Graça Mello.

Uma das maiores vozes católicas do país, o padre galã, como ficou conhecido, emociona e comove multidões com sua voz marcante e suas mensagens de amor e paz. Com 17 anos de carreira, 18 CDs e quatro DVDs lançados, Padre Fábio soma milhões de cópias vendidas e, como parte do seu trabalho de evangelização, realiza inúmeras palestras pelo país. São mais de 70 shows por ano, nos quais prega a palavra de Deus por meio da música. O sacerdote também faz sucesso como apresentador de TV no programa Direção espiritual, da Rede Canção Nova de Televisão, e também como escritor. Livros como Quem me roubou de mim, Quando o sofrimento bater à sua porta e Tempos de espera figuram sempre na lista dos mais vendidos.

'Solo sagrado'

Show de lançamento do CD de Padre Fábio de Melo. Amanhã, às 21h. Teatro Topázio do Minascentro, Av. Augusto de Lima, 785, Centro. Ingressos: de R$ 80 a R$ 280. De acordo com a promoção casadinha, na compra de uma inteira (1º lote), o comprador ganha outro ingresso do mesmo setor. Informações: (31) 3209-0505 e na internet.

MAIS SOBRE MÚSICA