Representante do funk ostentação, Mc Lello, morre aos 27 anos

Funkeiro lutava contra um câncer no pulmão há um ano e três meses

por Fernanda Machado 06/11/2014 17:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
MC Lello era conhecido pelos hits Vem Bandida, Aperta o start e 7 dias de baladas (foto: Divulgação)
O funk ostentação perde mais uma estrela. Wesley Pinheiro da Silva, de 27 anos, conhecido na cena como MC Lello, morreu nesta quinta-feira em São Paulo. O funkeiro tratava um câncer nos pulmões, diagnosticado há um ano e três meses. O músico estava internado no Instituto do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e teve uma parada cardíaca por volta das 5h.

Os seus maiores hits, Vem Bandida, Aperta o start e 7 dias de baladas, tinham mais de 200 000 visualizações no Youtube. Esse ano ainda, ele lançou uma música em partceria com Bio G3, um dos MC's conhecidos em São Paulo.  Em maio, publicou no Facebook um vídeo feito dentro do hospital. "Foram oito meses de angústias, de incertezas, mas também de muita luta de muita vontade de viver. Sabia que ainda não tinha cumprido minha missão aqui. Tenho muita música pra mostrar pra vocês como essa de hoje", escreveu.

Este ano, o funk ostentação perdeu Gustavo Castanheira, irmão do MC Gui, que teve uma parada cardíaca e morreu. O caso, porém, mais trágico que mexeu com o Brasil foi o assassinato de MC Daleste, morto com dois tiros, durante um show na periferia de Campinas. 





MAIS SOBRE MÚSICA