Tony Rey se apresenta neste sábado no Don Grill

Cantor interpreta clássicos de Julio Iglesias, Roberto Carlos e sucessos dos anos 1960

por Fernanda Machado 24/10/2014 10:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Don Grill/Divulgação
(foto: Don Grill/Divulgação)
Música para dançar. É o que promete o pernambucano Tony Rey, de 54 anos, que no repertório do show de amanhã, às 21h, privilegia músicas de Julio Inglesias e Roberto Carlos, além de forró, sertanejo sofisticado e música anos 1960. 'O grande Baile dançante' vai entrar para a agenda dos sábados do Restaurante Don Grill, casa que, como não poderia deixar de ser, tem pista de dança.

Conhecido na cidade pelas noitadas do Cassino Dancing Show (fechado em 1977 em consequência da crise econômica), o cantor volta aos palcos depois de uma pausa de quatro anos, provocada, de acordo com ele, por motivos de saúde.

Tony Rey começou a cantar no circo, aos 14 anos, em sua terra natal, Limoeiro. E saiu de casa exatamente para tomar a estrada, junto com o circo. Em 1980, veio para Belo Horizonte, que considerava então um lugar mais conservador e, por isso mesmo, mais distante do rock. Logo iniciou suas apresentações na casa de shows Tulipinha.

O sucesso foi crescente; fez temporada na Janela da Saudade e, graças ao seu talento e criatividade, foi para a Camponesa, casa de shows na qual criou a 'Noite da Maria Cebola', festa na qual eram as mulheres que tiravam os homens pra dançar.

Se o cardápio musical da noite de amanhã terá as eternas músicas românticas interpretadas por Tony Rey, os fãs não devem esperá-lo em seu tradicional smoking e gravata borboleta. O cantor promete traje novo. Mas, uma coisa é certa, as fãs receberão rosas no final.

Na agenda do restaurante e casa de shows Don Grill, que teve recentemente a presença de Jerry Adriani, haverá show do grupo Golden Boys e do cantor e imitador Fernando Ângelo.

BAILE DANCANTE COM TONY REY
Sábado, às 21h. Restaurante Don Grill, Av. do Contorno, 1.636, Floresta. Entrada: R$ 20. Reservas: (31) 2531-4230.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA