Paul McCartney manda recado para fãs brasileiros em vídeo: ''estou voltando''

Astro britânico faz turnê pelo país no próximo mês de novembro

por Fernanda Machado Agência Estado 23/10/2014 18:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Kevin Winter/Getty Images/AFP
Paul convoca fãs em vídeo: ''Por que vocês não confirmam presença no show? Estou muito animado'' (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP )
Paul McCartney desenvolveu uma maneira bem pessoal de convidar os fãs para o show do dia 25 de novembro na capital paulista. No vídeo divulgado pela músico em sua página oficial, o ex-Beatle diz que está com saudades dos brasileiros e relembra sua última passagem pela cidade, em novembro de 2010.

 

Relembre em fotos o show de Paul McCartney em BH

 

"Eu estou voltando para São Paulo. Por que vocês não confirmam presença no show? Estou muito animado. A última vez que estive por aí foi em 2010. Nos vemos lá, certo?", disse Paul McCartney no vídeo que tem pouco mais de 2 minutos.

 

O eterno Beatle fará dois shows em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras. Além da capital paulista, o ex-Beatle também passará por Espírito Santo, no dia 10, Rio de Janeiro, no dia 12, e Distrito Federal, no dia 23.

Os ingressos para a apresentação no Rio começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 24, às 7h, pelo site de venda Tudus. A bilheteria da HSBC Arena abre às 10h. Essa é a primeira vez que o artista apresenta um show no País em uma arena fechada. Todas as outras apresentações foram em grandes estádios, com público superior a 35 mil pessoas. Ainda restam poucos ingressos para o show do dia 26 em São Paulo. Até as 17h desta quinta-feira, só haviam ingressos para o setor de pista premium e cadeira inferior. Não há mais entradas para o show do dia 25 de novembro.

MAIS SOBRE MÚSICA