Pharrell Williams é o grande destaque do 'The Voice'

Músico de 41 anos está na indústria do entretenimento há 22 anos, com muitas vitórias - a mais recente foi a gravação do hit 'Happy'

por Diário de Pernambuco 22/10/2014 11:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sony/Divulgação
Carreira do jurado do 'The voice' na indústria fonográfica começou com o The Neptunes (foto: Sony/Divulgação)
Pharrell Williams é o grande destaque da sétima temporada do 'The voice' norte-americano, exibido aos domingos e às segundas-feiras, às 22h30, no canal Sony. Com o time mais forte da competição, o dono de sete Grammys conquistou o público com o jeito galante, sempre acompanhado de argumentos inteligentes, e um carisma especial. Ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Gwen Stefani, o rapper e produtor mostra ao mundo por que é o cara do momento.

O músico de 41 anos está na indútria do entretenimento há 22 anos, com muitas vitórias - a mais recente foi a gravação do hit 'Happy'. A estratégia? Não se limitar a apenas um tipo de arte. Pharrel é cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e até designer de moda. Essa versatilidade fez com que Williams se tornasse onipresente, atuando em diversas áreas.

A carreira do mais novo jurado do 'The voice' na indústria fonográfica começou com o The Neptunes, um duo de produção do qual faz parte até hoje, com o parceiro Chad Hugo. Menos de uma década depois, eles lançaram a própria gravadora, a Star Track Entertainment. A partir disso, vieram as produções mais populares. Britney Spears, Madonna, Daft Punk, Justin Timberlake, Jay-Z e Beyoncé são apenas alguns dos artistas que trabalharam com ele.

Apenas em 2006, Pharrell lançou o primeiro álbum solo, que não obteve o retorno esperado de vendas, mas compensou o trabalho com criações de óculos para a Louis Vuitton e outras colaborações musicais.

Assista ao clipe de 'Happy':

MAIS SOBRE MÚSICA