Gwen Stefani retoma carreira solo com clipe de 'Baby don't lie'; assista

Sob direção de Sophie Muller, artista revisita cena pop após quase 8 anos

por Bossuet Alvim 21/10/2014 14:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Gwen lança álbum solo em dezembro e já trabalha em faixas inéditas do No Doubt (foto: Youtube/Reprodução)
Quase oito anos depois do lançamento de 'The sweet escape', seu último álbum solo, Gwen Stefani consolidou o aguardado retorno à cena pop nesta terça-feira, 21, com o lançamento do vídeo de 'Baby don't lie'. A primeira canção de trabalho do terceiro disco de Gwen tem clipe dirigido por Sophie Muller, com quem a artista já havia trabalhado por diversas vezes — como em 'Early winter', 'Cool', 'Luxurious' e 'Wind it up'.

 

Confira o clipe de 'Baby don't lie', novo single de Gwen Stefani:

 

 

Ainda sem título e com previsão de lançamento em dezembro, o novo trabalho da cantora deve trazer colaboração de Pharrell Williams, seu colega de elenco no reality 'The voice'. No último mês de abril, Stefani subiu ao palco do show de Pharrell no festival Coachella para interpretar o hit 'Hollaback girl', principal parceria da dupla.

 

Outros trabalhos recentes da popstar, que podem servir como indicação de seu novo caminho no pop, incluem uma participação no trabalho mais recente da banda Maroon 5, em canção assinada pela australiana Sia. O rapper Benny Blanco é apontado pela revista Billboard como o principal produtor executivo do novo álbum de Gwen. Nesta segunda-feira, pelo Twitter, ela confirmou que trabalha ao mesmo tempo no CD solo e em um futuro lançamento do No Doubt.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA