Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, confirma show em BH no ano que vem; confira data

Músico do Velvet Revolver se apresenta na capital mineira com Myles Kennedy e The Conspirators em 2015

por Bossuet Alvim 17/10/2014 16:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Mario Anzuoni
Lenda viva do hard rock, guitarrista norte-americano mantém-se na ativa desde os anos 1980 (foto: REUTERS/Mario Anzuoni )
Com seu chapeu icônico e guitarras afiadas, Slash chega a Belo Horizonte no próximo mês de março, para show em local ainda não divulgado. A turnê brasileira do ex-integrante da banda Guns N' Roses passa pela capital mineira no dia 15, com apresentações marcadas também para Rio de Janeiro (dia 14), Brasília (17), Curitiba (19) e Porto Alegre (20).

 

A série de concertos foi anunciada nesta sexta-feira, 17, pelo site oficial do músico. O artista se apresenta ao lado de Myles Kennedy, ex-vocalista do Alter Bridge, acompanhados pela banda The Conspirators. Desde que deixou o Guns N' Roses, em 1996, Slash aventurou-se com projetos como Snakepit — banda formada com ex-colegas do grupo de Axl Rose — e, mais recentemente, o Velvet Revolver. 

 

O desenvolvimento de um projeto com Myles Kennedy surgiu após o lançamento de seu álbum solo homônimo, em 2008, e depois que o Velvet Revolver entrou em hiato, há quatro anos. Com Kennedy e The Conspirators, Slash lançou o álbum 'World on fire', no último mês de setembro.

 

Informações sobre o local do show, preços e condições de ingressos devem ser divulgadas nas próximas semanas.



MAIS SOBRE MÚSICA