Oswaldo Montenegro disponibiliza DVD inédito gratuitamente pelo Youtube

Músico carioca apresenta '3x4', jornada musical em três atos com repertório que chega a 45 faixas

por Bossuet Alvim 16/10/2014 16:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Oswaldo Montenegro Produções Artísticas/Reprodução
Novo trabalho de Oswaldo Montenegro só chega às lojas em março, mas já pode ser visto online (foto: Oswaldo Montenegro Produções Artísticas/Reprodução)
Retrato completo batizado de '3x4', o novo DVD de Oswaldo Montenegro foi disponibilizado no Youtube, gratuitamente, como um presente dedicado aos fãs do artista. Na obra, o músico carioca com raízes mineiras revela-se em três facetas, com repertório total de 45 faixas. Oferecido na íntegra pela internet, o material só chega às lojas em 2015.

 

'Festa', o bloco de canções que abre o trabalho, foi gravado no dia do aniversário de Montenegro, durante confraternização na casa da flautista Madalena Salles. Cercado por amigos, Oswaldo conta com o acompanhamento da plateia intimista para executar as canções mais animadas de seu repertório, como 'Incompatibilidade' e 'Escondido no tempo'.

 

Já em 'Serenata', segundo momento do DVD, o que conduz o repertório são as serestas de que o músico era espectador durante sua infância em São João del-Rei. Gravado no jardim de uma casa antiga, sob a luz da lua e de um lampião, o bloco traz faixas como 'Bandolins', Agonia' e 'Estrelas.

 

A jornada musical é completa por Blues, a terceira etapa, em que entram em cena os músicos Sérgio Chiavazzoli, Madalena Salles e Alexandre Meu Rei. O violão de Oswaldo dialoga com os talentos dos virtuoses, formando um quarteto de execução impecável. A cenografia é de Diogo Monteiro, com direção do cineasta Paulo Henrique Fontenelle ('Loki', 'Dossiê Jango' e 'Cássia').

 

Confira o novo trabalho de Oswaldo Montenegro, na íntegra:

 



MAIS SOBRE MÚSICA