Aniversário do fim da Primeira Guerra terá Rihanna e Metallica em show

Grandes nomes do rock, pop e do country vão homenagear membros do Exército norte-americano no Dia dos Veteranos, em 11 de novembro próximo, em Washington

por AFP - Agence France-Presse 06/10/2014 08:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
EFE/Lucas Dolega
Além da diva e do grupo de rock, Bruce Springsteen, Eminem, Dave Grohl, Underwood e Zan Brown Band estão entre as atrações já confirmadas (foto: EFE/Lucas Dolega)
Grandes nomes do rock, pop e do country vão homenagear membros do Exército americano no show ao ar livre pelo Dia dos Veteranos, em 11 de novembro próximo, em Washington, informaram organizadores do evento. Bruce Springsteen, Rihanna, Eminem, Dave Grohl, Metallica, Underwood e Zan Brown Band estão entre as atrações já confirmadas.

O canal de TV por assinatura HBO disse que a festa será transmitida ao vivo e gratuitamente, direto do National Mall. Também estarão presentes os astros de Hollywood Meryl Streep, Tom Hanks e Steven Spielberg, "entre muitos outros", declararam representantes da HBO e da Starbucks, que organizam o show.

O Dia dos Veteranos nos Estados Unidos marca o aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial. A novidade do evento será a volta da América à guerra, que agora tem como alvo o grupo Estado Islâmico, depois de anos de combate no Iraque e no Afeganistão.

Assista ao clipe de 'Diamonds', de Rihanna:


MAIS SOBRE MÚSICA