Os Marcianos divide palco com Samuel rosa em show em Nova Lima

Banda formada por membros do Jota Quest, Pato Fu e Natiruts recebe vocalista do Skank em apresentação dedicada ao rock n' roll clássico

por Ana Clara Brant 03/10/2014 10:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Samuel Rosa toca amanhã no Alta Vila (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A banda Os Marcianos, projeto paralelo dos músicos PJ (Jota Quest), Xande Tamietti (ex-Pato Fu) e Kiko Perez (Natiruts) vai receber como convidado neste sábado, o cantor e compositor Samuel Rosa, do Skank. O show será na Torre Alta Vila e contará com a participação especial de Podé, vocalista do Tianastácia. Será um encontro inédito, como lembra o baixista PJ, pois estarão no mesmo palco representantes dos principais grupos mineiros da atualidade. “A banda existe há uns quatro anos e sempre que há uma brecha, nos reunimos para nos divertir. Não temos intenção de tocar música própria ou das bandas das quais fazemos parte. O repertório é bem rock’ n’ roll”, destaca.


Os artistas vão tocar o rock na essência. Prometem muito Rolling Stones, AC/DC, Led Zeppelin e Red Hot Chilli Peppers. “Hoje, o rock está muito pra escanteio e a gente tenta justamente resgatá-lo. Nossas apresentações começaram com cerca de 400 pessoas. Para amanhã, a expectativa é de cerca de 1,4 mil pesspas”, comenta o baixista. O show de abertura será da banda Os Abduzidos e a produção é da Secreto.

“O que Os Marcianos fazem é algo único até no Brasil, pois reunimos músicos da ativa, no auge da carreira e numa iniciativa que tem agradado em cheio”, ressalta o produtor Leo Ziller.

Os Marcianos convidam Samuel Rosa e Podé

Show sábado, a partir das 22h. Torre Alta Vila, Rua Senador Milton Campos, 115, Vila da Serra, Nova Lima. Ingressos: R$ 90 (segundo lote); R$ 110 (terceiro lote). Informações: (31) 3011-9595. Classificação: 18 anos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA