Britney Spears e Ed Sheeran podem trabalhar juntos em novo disco da popstar

A cantora aprovou um cover do britânico e o teria convidado para o sucessor de 'Britney Jean'

por Correio Braziliense 02/10/2014 09:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Facebook
Britney, que prepara novo álbum, teria ficado impressionada com cover de 'Baby one more time', feito pelo britânico Ed Sheeran (foto: Divulgação/Facebook)
Britney Spears quer trabalhar ao lado de Ed Sheeran em seu próximo álbum. A popstar, que revelou recentemente, que o sucessor de 'Briney Jean' (2013) será um disco de pop-rock, estaria em contato com cantor britânico para uma parceria.

Segundo o tablóide Daily Star, Britney aprovou a versão de 'Baby one more time', feita por Ed Sheeram, e o teria convidado para compor uma música para o novo disco - ainda sem data de lançamento definida.

Ed Sheeran é um dos cantores mais badalados do momento. Este ano, ele ficou no topo das paradas mundiais com o disco 'X' - que tem o single 'Sing', uma das faixas mais tocadas do ano. Quando foi questionado sobre a parceria, ele disse ser grande fã de Britney e deu pistas sobre como seria uma possível música dos dois.

“Ela tem feito sucessos consistentes, mas eu não escreveria nada como 'Work bitch'. Eu faria algo um pouco mais como 'Everytime'”, revelou ao Digital Spy.

Durante a divulgação da nova linha de lingerie, Britney Spears também indicou outros nomes que podem participar da nova gravação. Ela manifestou desejo de trabalhar com Gwen Stefani, Katy Perry e Iggy Azalea.
 
Assista o cover de 'Baby one more time', de Britney Spears, cantado por Ed Sheeran:
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA