Confira os principais discos que vão ser lançados ainda em 2014

Taylor Swift, Slipknot, Queen e Pink Floyd estão entre os títulos mais aguardados

por Fernanda Machado 01/10/2014 13:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Sucesso de 'Shake it Off', que liderou a parada da Billboard, coloca Taylor Swift no hall dos discos mais aguardados do ano. lançamento acontece neste mÊs (foto: Reprodução/YouTube)
O último trimestre do ano começou oficialmente nesta quarta-feira e com ela a expectativa para os últimos lançamentos de 2014 no mundo da música. A expectativa é grande. Deve sair do forno nos próximos meses um tributo ao Queen; o novo do Pink Floyd, vinte anos depois, e o polêmico 'The PinkPrinter', de Nicki Minaj, além do ainda misterioso novo álbum de Adele. Na música nacional o destaque é para o novo disco do Brothers of Brazil.

Confira abaixo os principais lançamentos para o último trimestre:


Outubro


» 'Kings of Suburbia' - Tokyo Hotel - Dia 3

» 'Everything Will be alright in the end' - Weezer - dia 7

» 'Sweet Talker' - Jessie J - dia 14

A britânica Jessie J vai lançar daqui a alguns dias o seu terceiro álbum de estúdio, 'Sweet Talker'. O disco conta com a participação de Ariana Grande, Nicki Minaj, entre outros nomes. O primeiro single do disco, 'Bang Bang', ocupa o terceiro lugar atual no Top 100 da Billboard.

» 'Big Fat Lie' - Nicole Scherzinger - dia 17

» '.5: The Gray Chapter' - Slipknot - dia 21

Seis anos depois o aguardado álbum do Slipknot vai, enfim, ser lançado. O álbum é o primeiro da banda sem o baixista Oaul Gray, morto em 2010, e o baterista Joey Jordison, que deixou a banda.

» '1989' - Taylor Swift - dia 27

Um dos principais lançamentos do ano está reservado para este mês. O bombante '1989' é o quinto álbum da carreira da loira. O primeiro single do disco, 'Shake It Off' chegou a liderar o Top 100 da Billboard. Hoje ocupa a segunda posição. Ouça:
 
 
 
» 'Tha Carter V' - Lil Wayne - dia 28

» 'Melodies From Hell' - Brothers of Brazil - Data desconhecida

Um lançamento nacional de destaque que está por vir é dos irmãos João Suplicy e Supla, que formam o duo Brothers of Brazil. Especula-se que o disco 'Melodies from hell' deve sair ainda neste mês. A banda não confirma uma data para o lançamento.


Novembro


» 'Sonic Highways' - Foo Fighters - dia 10

Após o sucesso de 'Wasting Lights' (2011), Dave Grohl e companhia se preparam para lançar o oitavo disco do Foo Fighters. O disco é composto por oito músicas, cada uma gravada em uma cidade americana diferente. 'Sonic Highways' vai investir em diversos formatos após o lançamento. O disco faz quase que uma linha do tempo, e vai ser lançado em vinil, CD e digital. O Foo Fighters desembarca em Belo Horizonte no final de janeiro do ano que vem, para um show no Mega Space.

» 'The Endless River' - Pink Floyd - dia 10

Vinte anos depois uma das bandas mais icônicas do rock mundial voltam a lançar um disco. 'The Endless River', do Pink Floyd, é o décimo quinto álbum da banda, o primeiro depois da morte do tecladisa Richard Wright e o terceiro após a saída do líder ROger Waters.

» 'Nick Jonas' - Nick Jonas - dia 11

» 'Queen Forever' - Queen - dia 11

Freddie Mercory e banda matam saudades dos fãs em disco que vai ser lançado no próximo ano. 'Queen Forever' conta com material inédito incluindo gravações de Mercory. Foi divulgada a faixa da parceria entre Freddie e Michael Jackson, 'There Must Be More to Life Than This'.

» 'Street King Animal' - 50 Cent - dia 13

» 'Four' - One Direction - dia 17

» 'This Is Who I Am' - Lena Katina - dia 18

» 'No Fixed Address' - Nickelback - dia 18

» 'The Pinkprint' - Nicki Minaj - dia 24

Ela já mostrou a que veio para este ano. Polêmica com o clipe de 'Anaconda', Nicki Minaj promete muito com o novo disco. Álbum sai no final de novembro. Assista 'Anaconda':
 
 
 
» 'Shady XV' - Eminem - dia 24

» 'Rock or Bust' - AC/DC - dia 28

» '25' - Adele - indefinido

Um dos mais aguardados discos do ano é, também, um dos mais misteriosos. O novo da Adele vai se chamar '25', e as informações param por aí. A data de lançamento do álbum assim como singles não foram divulgados. Sabe-se também que a cantora vai fazer uma turnê em 2015. O tabloide inglês 'The Sun' especula que o disco deve sair no final de novembro.


Dezembro


» 'Monuments to an Elegy' - Smashing Pumpkins - dia 9

MAIS SOBRE MÚSICA