Organização justifica escolha do Mega Space para show do Foo Fighters

Venda geral para a apresentação na Região Metropolitana de BH começou nesta quarta-feira

por Fernanda Machado 01/10/2014 12:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foo Fighters / Divulgação
(foto: Foo Fighters / Divulgação)
Começou nesta quarta-feira, para o público geral, a venda de ingressos para o show do Foo Fighters em BH. A apresentação acontece no dia 28 de janeiro de 2015, no Mega Space, e os ingressos custam de R$150 a R$600. Apesar da boa procura no período de pré-venda, grande parte dos fãs da banda tem reclamado, pelas redes sociais, em relação à escolha do local do show na capital mineira. Bastante criticado, o Mega Space sequer fica na cidade, e sim na vizinha Santa Luzia.

Boa parte do descontentamento do público vem, além da distância, pela dificuldade de transporte para o local, e por problemas passados em outros eventos. Uma das últimas experiências de shows internacionais no Mega Space, o show do Red Hot Chili Peppers, dentro da programação do Circuito Banco do Brasil, foi desastrosa. A rota de acesso mais rápida para o local, pela Via 240, foi fechada por uma manifestação, o que fez com que milhares de fãs fossem impedidos de chegar em tempo hábil ao evento.

A expectativa era que o Foo Fighters se apresentasse no Mineirão - se não dentro do estádio, pelo menos na esplanada. A organizadora do show, a empresa 'Time for fun', explicou em nota a escolha do Mega Space. Leia abaixo na íntegra:

“Pessoal de BH, estamos acompanhando as preocupações de vocês sobre a escolha do Mega Space para realização do show do Foo Fighters. Só para que todos fiquem sabendo, tínhamos agendado anteriormente a data no Mineirão, sim! Porém, em função de obras no local que são além da nossa vontade, a reserva foi desmarcada.

Mesmo assim, não poderíamos deixar BH de fora desta turnê histórica do Foo Fighters, deslocando esse show para outra capital. Por isso, fomos atrás de um espaço que atendesse a essa grande produção.

Vale lembrar que estamos trabalhando para que a experiência do público seja a melhor possível no Mega Space. Agendamos a apresentação para o período de férias escolares, tradicionalmente com menor trânsito, e encorajamos desde já o uso de transporte público no dia do show. E importante: estamos trabalhando para que linhas especiais de ônibus sejam disponibilizadas na data, facilitando a ida e a volta do show. Esse plano de deslocamento será divulgado com antecedência, para que todos possam se programar.

Temos certeza que Belo Horizonte receberá o Foo Fighters com enorme empolgação!”

Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)


MAIS SOBRE MÚSICA