Pré-venda de shows do Foo Fighters tem lentidão e fãs reclamam nas redes sociais

Banda liberou a senha para compra antecipada em sua página oficial no Facebook, causando uma procura ainda maior de ingressos

28/09/2014 13:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Foo Fighters / Divulgação
Perfil oficial do Foo Fighters no Facebook liberou senha da pré-venda (foto: Foo Fighters / Divulgação)
Começou, ao meio dia deste domingo, a pré-venda de ingressos para os shows da turnê do Foo Fighters no Brasil. Como já era de se esperar, devido a imensa demanda dos fãs, o sistema de vendas apresentou lentidão, e causou a revolta de alguns consumidores nas redes sociais.

Apesar da venda especial ter sido anunciada apenas para pessoas cadastradas no site oficial da turnê, a própria banda divulgou, em sua página oficial do Facebook, a senha que dá direito à compra antecipada. Para evitar outros enganos, o post ainda lista os links de venda de cada cidade separadamente.

Mesmo com a dica no perfil do Foo Fighters, alguns fãs ainda passaram por dificuldades com a compra. A fila virtual chegou a uma espera de mais de 30 minutos, e alguns clientes perderam a vez por conta de problemas com o uso do cartão.

A pré-venda para os shows do Foo Fighters no Brasil termina no dia 30 de setembro. Já a venda normal, começa no dia 1º de outubro. A apresentação em belo Horizonte será no Mega Space, no dia 28 de janeiro de 2015, com ingressos de R$150 a R$600. A banda norte-americana ainda se apresenta em porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira abaixo os links para compra em cada cidade:

SENHA: SONIC15

. São Paulo – https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FOOFIGSP15
· Rio de Janeiro – https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FOOFIGRJ15
· Belo Horizonte – https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FOOFIGBH15
· Porto Alegre – https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FOOPOA15

Reprodução
Mensagem que mostra a posição em que o fã está na fila para comprar ingressos. Espera durou cerca de 30 minutos (foto: Reprodução)

MAIS SOBRE MÚSICA