Sandra Brown mostra canções autorais em disco que valoriza a criação coletiva

Cantora lança seu disco homônimo em show na Pampulha

por Estado de Minas 26/09/2014 09:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ALEXANDRE LOPES/DIVULGAÇÃO
(foto: ALEXANDRE LOPES/DIVULGAÇÃO)
Composição. É o que Sandra Brown explora no momento de criar músicas e o que ela valoriza também nos shows. Com voz suave e melodiosa, ela canta suas vivências e aventuras de amor (atrevido). No momento mais livre de sua carreira, a mineira que vive na ponte aérea com o Rio de Janeiro chega a BH para lançamento do álbum que leva seu nome. A apresentação será amanhã, no CBOM, e contará com parceiros da cantora e várias surpresas.


O time de “Miss Brown” é formado por Pedro Fonseca, Warley Mascarenhas, Luciano Lemos, Léo Alves, Guilherme Stepan e Regina e Lu Braga. No repertório, da bossa ao pop romântico. Experiente, a artista sabe temperar suas canções com arranjos diferenciados. Agora, as composições solo dão lugar à criação coletiva.

Bicho grilo, por exemplo, é de autoria de Sandra com Macau, Frank e Paulo Desi PC. Já Namorar é fruto de parceria com Carlos Bolão. a canção fala sobre a mulher namoradeira, que é ao mesmo tempo recatada e atrevida.A pintura da capa, do artista Rogério W. S., foi feita a partir de foto da cantora e representa o “namorar na varanda” da letra da música.

Lili love, canção-xodó de Miss Brown, descreve uma desilusão amorosa da personagem Lili. A música ganhou clipe lançado anteontem. Produzido pelo cineasta Ernane Alves (que atualmente porduz o filme Helena), o clipe foi filmado na casa de Sandra.Lu e Regina Braga, primas de Sandra, se encontrarão com ela no palco pela primeira vez no show. No disco, elas acompanham a cantora, num arranjo vocal complexo. Ronald Carvalho foi responsável pelos arranjos em praticamente todas as músicas.

SANDRA BROWN

Show de lançamento do disco Sandra Brown, sábado, às 21h. CBOM. Av. Alfredo Camarate, 279, São Luiz, Pampulha, (31) 3441-3465. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA