Queen revela parceria inédita de Freddie Mercury e Michael Jackson; ouça a faixa

'There must be more to life than this' fará parte de 'Queen forever', álbum póstumo de Freddie que será lançado em novembro

por Lucas Rage 20/09/2014 19:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Maxifilm / Divulgação - AP Photo/Lionel Cironneau
Faixa revelada na sexta recupera gravações de três décadas de Freddie Mercury e Michael Jackson (foto: Maxifilm / Divulgação - AP Photo/Lionel Cironneau)

Dois ídolos da música voltaram à vida, para o delírio dos fãs, em uma faixa inédita divulgada na última sexta-feira, 19, pela rádio britânica BBC 2.

A parceira entre o rei do pop, Michael Jackson, e Fredie Mercury, do Queen, foi apresentada durante uma entrevista com os ex-companheiros de banda Brian May e Roger Taylor. 'There must be more to life than this' fará parte do disco póstumo 'Queen forever', que chega às prateleiras no dia 10 de novembro.

“O dueto entre Queen e Michael Jackson começou como uma canção gravada por Mercury durante as sessões do álbum 'Hot space', de 1981. A banda gravou uma faixa-base, mas a música nunca foi completada. Mercury visitou Jackson em seu estúdio particular em Los Angeles, onde ele gravou a versão de Jackson para uma versão inacabada”, explica um comunicado da banda em seu site oficial. “Esta nova produção da poderosa balada funde a faixa original do Queen com os vocais característicos de Jackson e foi produzida e remixado por William Orbit, célebre produtor de nomes como Madonna e Robbie Williams”, completa a nota.

A dupla também apresentou a faixa 'Let me in your heart again' - outra parceria de Freddie e Jackson – e 'Love kills', colaboração do Queen com o produtor Giorgio Moroder e primeiro hit solo de Mercury.

Ouça a faixa 'There must be more to life than this', parceria entre Freddie Mercury e Michael Jackson:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA