Novo disco da popstar Madonna será lançando somente em 2015

Novo trabalho terá a participação de produtores como Diplo e Avicii

por CorreioWeb 16/09/2014 10:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
O próximo álbum da diva do pop Madonna deve sair no ano que vem - contrariando a expectativa dos fãs de que o disco fosse lançado ainda em 2014. A nova produção, que ainda não teve o nome divulgado, contará com a participação de diversos nomes da música, como Diplo e Avicii.

“Incrível. Eu tenho muita sorte. Ela está realmente aberta para as minhas ideias. É muito compreensiva e é do tipo: “odeio dormir”, afirmou Diplo, em entrevista à imprensa norte-americana.

O novo trabalho também terá a participação dos artistas Toby Gad, MoZella, S1, Ariel Rechtshaid, Avicii e Natalia Kills. A cantora terá ainda a parceria do compositor Martin Kierszenbaum e um dueto com Alicia Keys.

“Nós acabamos de escrever cerca de sete músicas. Nós realmente tivemos uma sessão de gravação muito tradicional. Era só eu no piano e Madonna e Natalia Kills ao meu lado, nós escrevemos a música do jeito velho, apenas tocando piano e cantando. Eu não sei o que ela irá usar, mas foi uma honra”, disse Martin. O último disco, MDNA, foi lançado em 2012 e trazia o hit 'Gimme all your luvin''.

Confira clipe de 'Gimme all your luvin'', com participação de Nicki Minaj e M.I.A.:


MAIS SOBRE MÚSICA