Programação infantil do Natura Musical tem até boate exclusiva para crianças

Série de apresentações dedicadas ao público infantil começa cedo no domingo, 14, e termina com festa que tem pista de dança para pequeninos

por Mariana Peixoto 12/09/2014 08:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paulinha Vilarino/Divulgação
O DJ Anderson Noise comanda as picapes junto com o filho Yan, na Disco Baby (foto: Paulinha Vilarino/Divulgação)
Em edições anteriores, o Natura Musical reuniu algumas atrações para o público infantil. Desta vez, o festival resolveu dedicar um palco às crianças. Na Praça da Liberdade, a única das praças com entrada livre, a partir das 10h de domingo, 14, atrações bem diversas devem chamar a atenção não só das crianças, mas também de seus pais.

 

Confira programação completa do Natura Musical

 

Érika Machado abre a programação, dando sequência a uma apresentação de 'Pedro e o lobo', clássico do repertório do Grupo Giramundo. Há oficina de percussão e também show do Pequeno Cidadão, a grande família formada por Edgard Scandurra, Tatiana Barros e Antônio Pinto e seus filhos.

E é num clima família que vai rolar a Disco Baby. Esse é o nome que a DJ e jornalista Cláudia Assef criou para uma festa que rola há algum tempo em São Paulo. Ela convida DJs e produtores bem conhecidos da cena para apresentar um repertório voltado para os pequenos. Aqui, no domingo, as atrações serão os DJs Daniel Cozta e Anderson Noise.

 

O mineiro vai levar para o palco seu filho Yan, de 15 anos, para discotecarem juntos. “Imagina Balão Mágico com Daft Punk e Michael Jackson? É mais ou menos por aí”, conta Noise, que já participou de algumas edições da Disco Baby. “Os pais acabam dançando mais do que os filhos”, acrescenta ele.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA