Programação infantil do Natura Musical tem até boate exclusiva para crianças

Série de apresentações dedicadas ao público infantil começa cedo no domingo, 14, e termina com festa que tem pista de dança para pequeninos

por Mariana Peixoto 12/09/2014 08:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paulinha Vilarino/Divulgação
O DJ Anderson Noise comanda as picapes junto com o filho Yan, na Disco Baby (foto: Paulinha Vilarino/Divulgação)
Em edições anteriores, o Natura Musical reuniu algumas atrações para o público infantil. Desta vez, o festival resolveu dedicar um palco às crianças. Na Praça da Liberdade, a única das praças com entrada livre, a partir das 10h de domingo, 14, atrações bem diversas devem chamar a atenção não só das crianças, mas também de seus pais.

 

Confira programação completa do Natura Musical

 

Érika Machado abre a programação, dando sequência a uma apresentação de 'Pedro e o lobo', clássico do repertório do Grupo Giramundo. Há oficina de percussão e também show do Pequeno Cidadão, a grande família formada por Edgard Scandurra, Tatiana Barros e Antônio Pinto e seus filhos.

E é num clima família que vai rolar a Disco Baby. Esse é o nome que a DJ e jornalista Cláudia Assef criou para uma festa que rola há algum tempo em São Paulo. Ela convida DJs e produtores bem conhecidos da cena para apresentar um repertório voltado para os pequenos. Aqui, no domingo, as atrações serão os DJs Daniel Cozta e Anderson Noise.

 

O mineiro vai levar para o palco seu filho Yan, de 15 anos, para discotecarem juntos. “Imagina Balão Mágico com Daft Punk e Michael Jackson? É mais ou menos por aí”, conta Noise, que já participou de algumas edições da Disco Baby. “Os pais acabam dançando mais do que os filhos”, acrescenta ele.

MAIS SOBRE MÚSICA