Phil Collins interrompe aposentadoria para show beneficente com Laura Pausini

Evento de gala em Miami vai arrecadar fundos para associação mantida pelo músico britânico

por AFP 11/09/2014 20:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / SEBASTIEN FEVAL
Phil Collins mantém fundação que ajuda jovens na arte e no esporte (foto: AFP PHOTO / SEBASTIEN FEVAL)
O músico britânico Phil Collins fará uma breve pausa na sua aposentadoria dos palcos para tocar em um show beneficente em Miami para a sua fundação, que ajuda jovens na arte e no esporte. O evento de gala acontecerá no dia 6 de dezembro no Fillmore Theater e contará também com a cantora italiana Laura Pausini e com a mexicana Alejandra Guzmán, informou a Little Dreams Foundation em sua página na internet.

"Não perca este show, que é a única oportunidade de ver Phil Collins ao vivo no sul da Flórida em 2014", anunciou a fundação, criada por Collins e por sua então esposa Orianne em 2000. Esta será a primeira vez que o ex-líder da banda Genesis, de 63 anos, fará uma apresentação desde que deixou os palcos em 2011 para se dedicar a seus filhos.

Collins, que em sua carreira solo vendeu mais de 100 milhões de discos, ensaiou em maio para esse evento, quando cantou de forma descontraída duas músicas de seu repertório com uma banda formada por jovens que estudam na escola de seus filhos. Segundo o site do Fillmore Theater, os ingressos para o show começam a ser vendidos na sexta-feira.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA