Artista canta músicas em 20 estilos diferentes para série no YouTube

Anthony Vincent já se aventurou pelos hits de Katy Perry, Ariana Grande e Linkin Park

04/09/2014 12:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
No início do projeto cantor interpreta músicas do mainstream. Promessa é de versões de clássicos nos próximos vídeos (foto: Reprodução/YouTube)
Um cantor americano vem fazendo sucesso no YouTube com suas versões de hits populares cantadas em 20 estilos diferentes. Em seu canal no YouTube, Anthony Vincent passeia por estilos diversos como o rock, o heavy metal, o pop e até a música clássica, tudo isso em uma única música.

Vincent recria a sonoridade mais reconhecida dos artistas e se arrisca até mesmo na imitação das vozes e trejeitos. COm essa receita o cantor volta aos anos 1990 e traz Eminem cantando 'In The End', do Linkin Park; aos anos 1960 com Elvis Presley interpretando 'Problem', de ARiana Grande; e vai ao refinado mundo da ópera italiana com ninguém menos que Luciano Pavarotti cantando 'Dark Horse', de Katy Perry.

Lançado em março deste ano os números do Ten Seconds Songs impressionam. O vídeo mais visto do canal, o cover de 'Dark Horse' já ultrapassou a marca dos 10 milhões de visualizações. A versão de 'In The End', lançada na última terça-feira, já se aproxima dos 3 milhões de espectadores.

Confira os vídeos já publicados por Anthony Vincent em seu projeto 'Ten Second Songs':

1 - Katy Perry - 'Dark Horse'



2 - Jason Derulo - 'Talk Dirty'



3 - Ariana Grande - 'Problem'



4 - Linkin Park - 'In The End'


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA