Confira a programação de encerramento da Virada Cultural

A cantora Paula Fernandes é o destaque do encerramento. O Parque Municipal e as praças da Liberdade e da Estação ainda têm atrações da Virada Cultural; confira a programação

por Estado de Minas 31/08/2014 17:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcos Vieira/ EM/ D.A.Press
A Praça da Estação ficou lotada para o show da mineira Paula Fernandes (foto: Marcos Vieira/ EM/ D.A.Press)

As últimas horas da 2ª edição da Virada Cultural de Belo Horizonte serão quase tão intensas quanto as anteriores foram. O destaque desse fim de evento é o show da cantora mineira Paula Fernandes, marcado para às 17h30 na Praça da Estação. Depois disso, a praça ainda recebe a Vesperata de Diamantina, que encerra as atrações no local.

Veja mais fotos do domingo


A Praça da Liberdade encerra sua participação às 19h, com uma apresentação que promete agradar público de todas as idades e gostos com a Big Band do Palácio das Artes.

O palco principal do Parque Municipal também tem show nesse fim de tarde. Às 18h, os belo-horizontinos podem curtir Tizumba e Tambor Mineiro. Ainda no parque, na Praça dos Patins, o Coral Vozes das Gerais se apresenta às 18h30. No mesmo horário, a Praça do Teatro recebe um show de luz e fogo.

Os palcos na Praça Sete e na Rua Aarão Reis também tem sua última atração marcada para às 19h. Na primeira, quem se apresenta é o cantor Dudu Nicácio e, na segunda, Maurinho e Os Malditos. Também às 19h, a Praça Afonso Arinos recebe o grupo Êxtase de Dança e o palco da Rua Guaicurus se despede com Coutto Orchestra.

MAIS SOBRE MÚSICA