BH recebe Mark Rio, apontado como melhor cover de Elvis Presley na América Latina

Artista brasileiro foi reconhecido como um dos quatro melhores tributos ao Rei do Rock pela Elvis Presley Enterprises

15/08/2014 11:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Acervo pessoal
Mark Rio canta ao vivo e usa réplicas oficiais dos trajes, joias, violão e microfone de Elvis nos anos 1970 (foto: Acervo pessoal)
Mark Rio (foto) comanda a Elvis Tribute Band, considerada pela Elvis Presley Enterprises como uma das quatro melhores do mundo no The Ultimate Elvis Tribute Artist Contest. O grupo tem também o aval da BBC de Londres, que o considera o melhor tributo a Elvis Presley da América Latina.

 

Mark canta ao vivo e não usa perucas nem costeletas postiças e, ainda assim, encarna de maneira impressionante o Rei do Rock reproduzindo com o máximo de fidelidade o auge de sua carreira em suas performances de sucesso em Las Vegas (EUA). O cantor tem réplicas oficiais dos trajes, joias, violão e microfone utilizados por Elvis nos anos 1970 e sua banda é fiel à TCB Band, grupo original de Elvis Presley.

 

O show, que chega a BH nesta sexta-feira, 15, às 21h, é o Live on stage. No repertório, hits como 'My way' e 'Always on my mind'. O espetáculo tem duração de 90 minutos e a classificação é livre. Teatro Sesiminas, Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, (31) 3241-7181. Ingressos: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Vendas on-line: www.ingresso.com.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA