Estudantes de Oxford cantam e dançam músicas de Shakira e fazem sucesso

Cantora elogiou e compartilhou o vídeo, que já alcançou a marca de mais de 800 mil visualizações no Youtube

por Diário de Pernambuco 30/07/2014 10:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Grupo Out of the Blue canta e dança os sucessos 'Hips Don't Lie', 'Waka Waka' e 'Whenever, wherever' em clipe inusitado (foto: YouTube/Reprodução)
Um grupo musical britânico inusitado chamou a atenção do mundo e fez sucesso nas redes sociais após elogios da cantora Shakira. No vídeo, 15 rapazes estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, cantam e dançam hits famosos da cantora colombiana, como 'Hips Don't Lie', 'Waka Waka' e 'Whenever, wherever'.

Shakira compartilhou o vídeo em sua conta no Facebook e Twitter. Na publicação, feita no dia 23 de julho, a cantora declara: "Ei, @ootboxford, nós AMAMOS o medley à capela de Shakira".

O clipe do grupo intitulado Out of the Blue, que foi todo gravado em apenas um dia, já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em declaração ao jornal britânico The Guardian, Joshua Barr, líder do grupo, declarou que as músicas de Shakira estão entre as preferidas deles e que ficaria interessante um medley composto somente por rapazes, com coreografias inusitadas feitas por estudantes de terno e gravata.

Barr conta que os estudantes só acreditaram que Shakira havia compartilhado o vídeo depois que viram a assinatura pessoal da cantora na publicação.

Os lucros gerados pelo vídeo serão destinados a um abrigo de crianças e jovens de Oxfordshire, condado no sul da Inglaterra, onde fica a universidade.

Confira o video:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA