Rolling Stones podem fazer show no Mineirão em 2015

Banda ainda não confirmou informações de apresentação em BH; Página de fãs no Facebook reforça boatos entre produtores de BH

por Fernanda Machado 25/07/2014 15:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Os Rolling Stones podem tocar no Mineirão, em BH, entre fevereiro e março de 2015. O rumor que circula entre fãs e produtores mineiros foi reforçado por uma postagem de de uma página recém-criada no Facebook, chamada “Rolling Stones latinoamerica". Segundo eles, a banda fará cinco apresentações no Brasil, uma em Belo Horizonte, no Mineirão; duas no Rio de Janeiro, no Maracanã; e outras duas em São Paulo, na Arena Corinthians. Apesar de não ter sido confirmado por nenhuma fonte oficial, o boato já foi reproduzido em vários portais especializados.

 

O Minas Arena, que administra o Mineirão, disse que não existem negociações para que o estádio receba o show: "A Minas Arena informa que até o momento não há nenhuma negociação para realização do show do Rolling Stones no Mineirão. Porém, a concessionária reforça que tem toda a estrutura necessária para a realização de grandes shows internacionais".

 

Recentemente, o vocalista Mick Jagger visitou a capital mineira: ele veio conferir a derrota por 7 a 1 do Brasil para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, confirmando sua fama de pé frio. Supostamente, ele também aproveitou o passeio para conhecer o Mineirão e considerar a possibilidade de tocar por aqui.

 

Nem mesmo a passagem da banda pelo Brasil foi confirmada oficialmente, apesar de que essa informação é mais confiável. A expectativa da página é que os locais dos shows e datas sejam confirmados em outubro.

Além do Brasil, a banda deve passar por Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica e México.

 

MAIS SOBRE MÚSICA