Sam Alves, vencedor do 'The voice Brasil', faz show em Betim nesta quinta-feira

Cantor pop se apresenta em shopping da Região Metropolitana de Belo Horizonte; ingresso será trocado por doação de alimentos

por Bossuet Alvim 22/07/2014 18:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Isabella Pinheiro/Divulgação
Cearense criado nos EUA, Sam Alves interpreta sucessos do pop norte-americano (foto: Isabella Pinheiro/Divulgação)
Vencedor da segunda temporada de 'The voice Brasil', o cearense Sam Alves faz um pocket show em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na próxima quinta-feira, 24. A apresentação de repertório pequeno e curta duração faz parte da campanha de divulgação do álbum de estreia do artista. Batizado com o nome do cantor e lançado no último mês de março, o disco é formado por covers de canções pop.

 

A lista de versões que não devem faltar na apresentação de Sam em Betim inclui 'A thousand years', gravada por Christina Perri, 'Mirrors', sucesso de Justin Timberlake e 'When I was your man', de Bruno Mars. 'Be with me', composição do artista e primeira faixa de trabalho do álbum, também tem execução garantida no pocket show.

 

Para cada entrada, a organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não-perecível. O material arrecadado será destinado à Organização Regional de Combate ao Câncer (Orcca), também sediada em Betim.

 

Sam Alves em Betim

Pocket show do cantor no Monte Carmo Shopping (Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Jardim da Cidade - Betim). Quinta-feira, 24 de julho, às 19h. Entrada franca, condicionada à doação de um quilo de alimento não-perecível. Informações pela página do shopping e no perfil oficial do cantor no Facebook.

 

Confira o clipe de 'Be with me', primeiro single de Sam Alves:

 



MAIS SOBRE MÚSICA