Brasil vai receber edição do festival Tomorrowland em maio de 2015

Evento belga de música eletrônica será promovido em Itu, interior de São Paulo

por Carolina Santos 21/07/2014 09:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / BELGA / JONAS ROOSENS
Última edição do Tomorrowland, em 2013, na Bélgica (foto: AFP PHOTO / BELGA / JONAS ROOSENS)
Um dos festivais de música eletrônica mais populares do mundo, o Tomorrowland vai ganhar uma edição brasileira no ano que vem. O festival vai acontecer em Itu, no interior de SP, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015. De acordo com a produtora do evento serão seis palcos e cerca de 150 atrações. A expectativa é receber 60 mil pessoas.

Apesar de ainda faltar mais de nove meses para o festival, os preços já foram divulgados: no primeiro lote, os custarão R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para três dias). A programação vai ser divulgada a partir do final de agosto. O pré-registro para compra de ingressos vai até 5 de setembro e as vendas começam um dia depois, às 12h pelo site www.tomorrowlandbrasil.com.

Entre os DJs que já se apresentaram no festival estão David Guetta, Steve Aoki, Avicii, Tiësto, AfroJack, Fatboy Slim, Swedish House Mafia, entre outros.

AFP PHOTO / BELGA / JONAS ROOSENS
Jovem carrega bandeira brasileira na última edição do Festival Tomorrowland, em 2013, na Bélgica (foto: AFP PHOTO / BELGA / JONAS ROOSENS )
Confira abaixo o pronunciamento completo do festival:


“Caros Amigos,

Esta é a hora, um momento mágico na história que vem povoando os sonhos de milhares de pessoas…

O Tomorrowland chegou à América do Sul e o magnífico Book of Wisdom será aberto para que um novo e excitante capítulo de sua história seja escrito. O Tomorrowland Brasil lhes dará as boas-vindas nas terras míticas de Itu, um lugar fascinante, onde enormes árvores servem de abrigo para criaturas mágicas e o feitiço da música vai levar vocês ao longo de três dias de uma experiência alucinante. Aqueles que se tornarem cidadãos de Dreamville, o camping do Tomorrowland, poderão desfrutar ainda mais: 5 dias vivendo em uma comunidade internacional, dentro de 1.200.000 metros quadrados de campos verdes, palcos surpreendentes, comida gourmet e o mais incrível line-up.

A magia e a inspiração do Tomorrowland Brasil são talhadas a partir do Tomorrowland Bélgica, onde palcos e conceitos ganham vida, experiências são criadas e explorações musicais são feitas. Ele será o primeiro festival europeu de sua escala e complexidade no Brasil. Pra completar, a beleza natural e hospitalidade serão as mesmas que fizeram este belo país sul-americano famoso no mundo todo. Em outras palavras, não dá pra perder!

Em 1, 2 e 3 de Maio de 2015, junte-se a milhares de amigos de todo o mundo para a experiência de uma vida …

People of Tomorrow, bem-vindos ao Tomorrowland Brasil!”

Assista ao vídeo em que o DJ David Guetta anuncia a vinda do festival para o Brasil:




MAIS SOBRE MÚSICA