Festa Café del Mar leva tradição das baladas de Ibiza à Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima

DJs da Alemanha, Espanha e de BH integram equipe que vai embalar nove horas de evento

por Fernanda Machado 15/07/2014 15:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Milk & Sugar/Reprodução
O duo alemão Milk & Sugar vai comandar um terço da festa que carrega tradições europeias; o Café Del Mar de Ibiza é um dos templos de música eletrônica no balneário espanhol (foto: Facebook/Milk & Sugar/Reprodução)
Fundado há mais de 30 anos na cidade espanhola de Ibiza, o Café del Mar transformou-se em ícone do balneário europeu e referência em eventos dedicados à música eletrônica e ao contato com a natureza. A festa que leva o nome do estabelecimento virou turnê internacional e passa por Minas Gerais no próximo sábado, 19, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

No comando da programação, uma seleção de DJs encabeçada pelo espanhol Hector Lopes, artista residente do bar que deu origem ao evento. O duo alemão Milk & Sugar também integra a escalação, completa pelo belo-horizontino Pedrão Meirelles. À margem da Lagoa dos Ingleses, a festa Café del Mar vai contar com open bar de vodka, whisky, energético, cerveja, refrigerantes, sucos e água. Uma praça de alimentação também será montada no local. 

 

Café del Mar na Lagoa dos Ingleses

Sábado, 19 de julho, das 17h às 02h. DJs Milk & Sugar, Hector Lopes e Pedrão Meirelles. Open bar.  Clube Serra da Moeda (BR-040, km 567 - Nova Lima). Ingressos a R$ 160 (feminino) e R$ 200 (masculino). Vendas nas lojas Colcci (BH Shopping, Pátio Savassi e Diamond Mall) ou pela página oficial. Mais informações na página do evento no Facebook ou pelo telefone (31) 2127-4404.



MAIS SOBRE MÚSICA