Flávio Renegado e Ana Cañas fazem show com entrada franca em BH

Mistura de rap e MPB no Teatro Oi Futuro integram programação do festival Vozes do Brasil

10/07/2014 08:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Brasil/Divulgação e Chá Gelado/Divulgação
Cantora paulistana e rapper belo-horizontino se encontram no festival Vozes do Brasil (foto: TV Brasil/Divulgação e Chá Gelado/Divulgação)
O projeto Vozes do Brasil reúne em Belo Horizonte duplas de vertentes diferenciadas da MPB. O festival Vozes do Brasil é herdeiro do programa de rádio comandado há 15 anos pela jornalista Patrícia Palumbo, sempre envolvida com o cenário contemporâneo da música brasileira. As apresentações do evento vêm sendo realizadas no Teatro Oi Futuro.

Nesta quinta-feira, 10, sobem ao palco os cantores Flávio Renegado e Ana Cañas, numa saudável mistura de rap e MPB. Sempre com entrada franca, a partir das 21h, o Vozes do Brasil terá na sexta-feira a presença de Zélia Duncan e Anelis Assumpção. E fechando a semana, sobem ao palco do teatro no sábado a pernambucana Karina Bhur e a paulista Mariana Lima. Os ingressos para os shows devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes de cada apresentação.

ANA CAÑAS E FLÁVIO RENEGADO
Teatro Oi Futuro Klauss Vianna (Av. Afonso Pena, 4.001, Mangabeiras), (31) 3229-3131. MPB e rap. Festival Vozes do Brasil. Sexta-feira, 21h. Entrada franca.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA