Goleada da Alemanha em cima do Brasil provoca debandada na Fan Fest

Portões foram fechados às 14h45 por lotação, mas péssimo desempenho do Brasil no jogo fez com que torcedores fossem embora mais cedo

por Fernanda Machado 08/07/2014 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Carolina Braga / EM  / D.A Press
Milhares de pessoas lotavam o Expominas, na FIFA Fan Fest, antes da derrota do Brasil (foto: Carolina Braga / EM / D.A Press)
Tudo indicava que a FIFA Fan Fest em Belo Horizonte ia ser novamente um sucesso nesta terça-feira, assim como nas outras partidas disputadas em na capital. No entanto, logo após a Alemanha fazer cinco gols contra o Brasil ainda no primeiro tempo, alguns torcedores, já desesperançosos, deixaram o Expominas.

O terrível placar de 7 a 1 para Alemanha fez com que mais torcedores abandonassem a festa, que permaneceu com um público de 16 mil pessoas. Alguns mais animados ainda entravam no local, para assistirem aos shows de Humberto e Ronaldo, às 19h, e João Kasak, às 20h45, que mesmo com a derrota foram mantidos.

ANTES DO JOGO
Às 14h45, pouco antes do primeiro show, a lotação máxima de pouco mais de 21 mil pessoas foi atingida, e algumas pessoas ainda ficaram de fora. Antes da partida entre Brasil e Alemanha, quem agitou a festa foi a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que subiu ao palco às 15h.

A entrada na Fan Fest é gratuita, porém há lotação máxima de 21 mil pessoas. Assim que esse número é atingido, só entram mais torcedores quando outros deixam o local.

Carolina Braga / EM  / D.A Press
Centenas de pessoas não conseguiram entrar na Fan Fest, que teve lotação máxima atingida às 14h45 (foto: Carolina Braga / EM / D.A Press)

MAIS SOBRE MÚSICA