Shakira e Ivete Sangalo são atrações confirmadas na final da Copa

Show de encerramento do Mundial também vai contar com a participação do guitarrista Carlos Santana e do músico brasileiro Alexandre Pires

03/07/2014 08:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Shakira é a grande atração do encerramento do Mundial com seu 'La La La', canção que desbancou a música oficial da Copa no gosto do público (foto: Reprodução/YouTube)
A Fifa divulgou na última quarta-feira quais artistas se apresentarão na final da Copa do Mundi. A expectativa por Shakira foi confirmada. Também farão parte do line-up do espetáculo os brasileiros Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires, o guitarrista Carlos Santana e o rapper Wyclef.

Shakira e Brown vão cantar 'La La La (Brazil 2014)', música do álbum da Copa que acabou roubando a cena da canção oficial do evento, 'We Are One', de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, criticada desde o seu lançamento e também na abertura do torneio. No YouTube a canção de Shakira já registra 190 milhões de visualizações, enquanto o tema oficial tem 160 milhões.

Alexandre Pires, Santana e Wyclef vão cantar 'Sar Um Jeito', tamb[ém do disco oficial do Mundial. Ivete Sangalo vai fazer um medley de canções brasileiras, segundo informações da Fifa. A entidade confirmou também a participação da escola de samba Grande Rio.

Em entrevista ao site da Fifa Shakira se disse emocionada em cantar na final da Copa no Brasil. "Tenho uma relação muito próxima com o futebol e entendo que a Copa do Mundo significa para muita gente, inclusive eu", disse a cantora que ainda agradeceu o público. "Os fãs tem mostrado um apoio incrível à música e mal posso esperar para cantar para eles". Carlinhos Brown também se pronunciou. "A Copa tocou a todos nós, e vai chegar a hora que sentiremos falta dela".

Esta será a terceira vez consecutiva que Shakira se apresenta no encerramento de Copas. A colombiana cantou o hit 'Hips Don't Lie' no encerramento da Copa de 2006, na Alemanha, junto com o próprio Wyclef, que se apresenta neste ano novamente. Em 2010 Shakira entoou o sucesso Waka Waka na final do Mundial da África do Sul.
 
A final da Copa do Mundo acontece no próximo dia 13 de julho, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
 
Confira a participação de Shakira no encerramento da Copa do Mundo de 2006:
 
 
Também na final de 2010, com o hit 'Waka Waka':
 
 
Ouça 'La La La (Brazil 2014', que será cantado na final do Mundial de 2014:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA