Marcos Almeida divide palco com Lorena Chaves e Lilian Soares

Trio se apresenta pelo projeto Nossa brasilidade, no Sesc Palladium

por Fernanda Machado 03/07/2014 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Quartel Design./Divulgação
Lorena Chaves é a convidada de Marcos Almeida no show desta quinta, no Sesc Palladium (foto: Quartel Design./Divulgação)
O projeto Nossa brasilidade, nesta quinta, às 21h, no Sesc Palladium, tem a apresentação de Marcos Almeida, que convida Lorena Chaves e Lilian Soares para dividirem o palco com ele. O show, que surgiu em um encontro de amigos em 2011, transformou-se, primeiro, em um blog do cantor, com mais de 200 mil acessos.

No ano passado, tornou-se espetáculo com músicas autorais e covers. No programa, músicas do cancioneiro popular brasileiro e internacional.

A proposta do anfitrião é sempre receber convidados no palco, como se eles estivessem na sala de sua casa. Juntos, interpretam as canções numa apresentação que dura cerca de uma hora e 30 minutos. Em cena, guitarras, baixo, bateria, samplers, violões, escaleta, ukulelê e sintetizadores, tudo arranjado de forma criativa, com colorido pop e uma intimista iluminação cênica.

MARCOS ALMEIDA, LORENA CHAVES E LILIAN SOARES

Teatro do Sesc Palladium. Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro, (31) 3270-8100. Ingressos: Inteira: R$ 40 (plateias 1 e 2) e R$ 30 (plateia 3).

MAIS SOBRE MÚSICA